Antes de qualquer coisa, coloque a música Delilah de Florence + The Machine para tocar.
Eu particularmente tenho uma ligação forte com a água em si. Sempre fui peixinha, sempre gostei de mar, rios, e piscinas. Até tomar banho sempre foi uma ‘aventura’ divertida quando eu era mais nova.
E quando pequena eu me lembro de ter medo, mas sempre ficava muito admirada com as tempestades.
Me lembro de uma quando eu tinha uns 7 anos de idade e que tinha MUITO vento por perto, junto com gotas super gordas batendo na janela do quarto e eu estava louca para ficar na janela, mas minha mãe e meu pai sempre me puxando pra ficar por perto e longe das janelas. 😦
Tenho muito medo de trovões e tudo aquilo que pode proporcionar muito barulho (menos show de rock). Porém, gosto muito de tudo aquilo que é bonito. Tempestades são uma paixão antiga, e eu acabei virando “colecionadora” de imagens dessas belezas (ou desastres, não sei ao certo) da natureza.
Hoje quero tentar passar um pouco da sensação que sinto quando me encontro analisando as belas imagens. É tão gostoso começar a viajar pelo local da fotografia, ter a sensação do local.
Não da para explicar, apenas sentir. hahaha
Quem me conhece sabe que eu sou muito mais de dias chuvosos do que de dias ensolarados.
Curto sol na praia, amo mesmo. Mas acho que as chuvas me acalmam, dão um ar de paz, trazem o silêncio, que é algo que eu nunca abriria mão na vida e que todo mundo deveria ser capaz de dar o devido valor. Poucas pessoas sabem aproveitar o silêncio que tem.
Sempre gostei do cinza das tempestades, talvez pelo fato de ser uma pessoa cinza. Sou colorida quando devo ser, mas na maioria do tempo sou uma pessoa calada, tranquila. Tipo o cinza.
Todo mundo gosta de cinza, é uma cor da moda, todo mundo usa. Ninguém acha o cinza ‘cheguei demais’ ou ‘chato demais’. Claro, tem suas particularidades, mas me identifico, rs.
Certa vez fuçando nas internets da vida, me deparei com uma frase que diz muito sobre minha personalidade. E claro, das tempestades também, rs.
“Storms let me know that even the sky, screams somentimes.”
Suuuuuper me identifico. hahaha
Mas como todos sabem, as tempestades possuem uma carga elétrica absurda e são extremamente perigosas.
Tenho sim muita vontade de ficar no meio da rua igual uma retardada olhando pro céu com o boca aberta, mas é extremamente perigoso.
Quando se trata de tufões, é muito pior!!!
A sorte é que no Brasil nós não temos histórico de tufões como nos Estados Unidos.
É a beleza mais perigosa que existe, destrói casas, carros, caminhões, e tem vacas voando por todos os lados!
Então não tente dar um de caçador de tufões e ir atrás de tempestades para ver no que vai dar ok?
Assiste pela TV ou faça como eu: Tenha sua própria galeria de tempestades.
Por hoje é só pessoal! Espero que tenham entendido a minha loucura por tempestades. hahaha : )
Deixe seu comentário e não esquece de compartilhar com os amigos!!
Instagram: @lubismodesti
Facebook: /lulisproject
SnapChat: Lubismodesti