BGS 2015

12065680_10205792689880055_1637871893248469983_n
Sabe aquela sensação de vazio? Parece que um parente seu foi morar em outro país e você só vai ver essa pessoa daqui uns 8 meses? Então, é mais ou menos assim que eu me sinto depois que a BGS acabou.
Foram dias felizes, mas com muita loucura, dor nas pernas, dor de cabeça. Gripe por conta do ar condicionado, falta de raciocínio devido as várias horas acordado e a má alimentação por conta da correria. Muitas coisas ruins que realmente pesam no dia-a-dia em um feira desse porte.
Mas acredito que todos os sorrisos, os momentos de felicidade ao conhecer uma novidade, ao ver o brilho no olhar dos “tiozões” e dos “pirralhos” compensam no final, na hora de decidir se a feira foi boa ou não.

PhotoGrid_1444770052149
Posso falar com toda a propriedade do mundo que essa feira foi sensacional. Não só pelo fato de estar com amigos, de poder aproveitar todos os dias e também trabalhar nesse meio. Mas também pela energia.
Parece o ano novo nerd! Muita gente sorrindo, galera pegando fila e achando graça porque estava prestes a conhecer um jogo novo.
Sabe, não tenho palavras para expressar a gratidão por ter participado desses 5 dias ao lado do meu namorado, dos meus melhores e novos amigos. Uma experiência única, com bagagem para a vida, e pessoas que pensam e gostam das mesmas coisas. Uma muvuca maneira!! =]
E como tudo que é bom dura pouco, a feira acabou. Mas as postagens aqui no Lulis Project só estão começando! Pode se preparar para uma porrada de informação e para sentir um pouquinho da minha felicidade nesses 5 dias de pura loucura! =]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s